o Falador

quarta-feira, agosto 02, 2006

TOP 5 - Finais de Filme


Já te contaram o final de um filme e vocÊ ficou puto? Aqui eu vou te contar o que acho os melhores finais de filme, porque terminam bonito e pronto (últimos minutos de suspiro do filme):

5. Amnésia: O final seria o começo do filme, mas como o filme roda literalmente com ordem de acontecimentos do presente para o passado. o Final é na ordem de acontecimentos o que aconteceu antes de tudo. O Cara protagonista só consegue reter na memória 5 min de acontecimentos. No final ele descobre que já matou o cara que matou sua esposa.

4. Pulp fiction: O final explica o começo: é onde tudo começou, naquela lanchonete: só que no só no final é que percebemos em que enrascada o assaltante que toma a lanchonete de assalto está se metendo:no seu caminho ele tem Samuel L. jackson e John Travolta.
.
3. Paixão de Cristo: Aquela cena de Jesus se levantando, depois de ressuscitado e saindo para fora da caverna (ou túmulo) e saindo para o indo para o mundoé maravilhosa. E muito simbólica inda mais para quem é Cristão.
.
.
.

2. Bruxa de Blair: O terror chega ao seu ápice no final do filme quando o personagem protagonista se encontra sozinho e sentimos que está prestes a se encontrar com o pior do filme. Até que de repente ele se encontra mesmo.
.
.
1. O sexto sentido: Aí dizemos no seu final agora entendi tudo... Bruce Willys tava mortinho da silva.